A Gato come

O Bar da Odete – Rossio

Odete! Aquele nome bem português e que me remete para uma Lisboa de há umas décadas atrás. Finjamos que a Odete é dona de um bar que serve bons vinhos e onde podemos passar uns bons momentos ao final do dia.

Já andava para conhecer O Bar da Odete e, por um motivo ou outro, ainda não se tinha proporcionado na vida da Gato. Até há uns dias atrás!

O espaço é pequeno, bem como a sua esplanada, mas ambos convidam a ficar. Isto se tivermos sorte de encontrar uma mesa ou um espaço no balcão para nós dada a grande afluência de turistas que abona na nossa cidade.

No Bar da Odete bebe-se um copo (ou dois ou três) e petisca-se com uma tábua de queijos ou presunto, sendo que o mais além que se vai é uma sandes com estes dois ingredientes, juntos ou separados. E está muito bem assim!

Ou seja, aqui vais para escolher uma boa garrafa, ouvir uma boa música e ambiente e apreciar aquelas horas em que escolheste dedicar a alguns dos melhores prazeres da vida: comer, beber e conviver com quem se gosta! Precisamos de pouco e a Odete ouviu as nossas preces!

Leila Gato

O Bar da Odete Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *