A Gato come

A Cookoo a salvar o domingo da Gato

Sou uma sortuda porque tenho alguém que adora cozinhar em casa. Quando ele não está eu desenvecilho-me com o que houver e dou largas à imaginação com os restos. Por isso, podia começar este texto por vos dizer que não tenho por hábito pedir comida para ser entregue em casa, mas não é isso que vou fazer.

E porque não? Porque há sempre aquele dia em que tudo corre mal (como neste domingo), ou o dia em que não apetece levantar o rabiosque do sofá ou em que os restos se acabam. Normalmente as escolhas são certeiras: sushi ou pizza. Como fazemos a escolha? Se não estivermos em acordo, a discussão resume-se a um par de argumentos com direito a contraditório e o “perdedor” do dia tem direito a escolher o tipo de comida da próxima vez.

Mas desta vez, se não estivessemos de acordo, a solução tinha um nome: Cookoo The Kitchen Hub que nos permite pedir numa só encomenda diferentes tipos de comida que chegam todos com a mesma entrega, sem custos adicionais.

São vários os conceitos disponíveis, tais como Rosita (Tacos y Burritos), Tortto (Trattoria), Crudo (Fish Bar), Zao (Sushi), Sweet – Powered by Cookoo, Inocente (saudável e low carb) e MOM (comfort food).

Usei o serviço através da APP pela qual fui monitorizando os diferentes momentos desde a preparção à entrega que aconteceu na hora indicada. Uma nota ainda muito positiva para o rápido atendimento e resposta após um lapso detetado na minha encomenda. São estes pequenos detalhes que nos fazem muitas vezes voltar a usar um serviço.

E o que comeu a Gato?

Estávamos numa noite sem indecisões, e embora a oferta variada e tentadora, optámos por uma noite de sushi do Zao.

Pedimos dois combinados de sushi, um temaki de atum picante e ainda uma dose extra de sashimi de salmão.

Todo o packaging é para lá de apelativo e muito bem pensado do ponto de vista do utilizador (e comensal) que gosta de colocar as peças de sushi numa loiça bonita para servir à mesa – dou a nota porque sei para algumas pessoas este ponto é essencial.

E desse lado, também há aqueles momentos de indecisão na hora de encomendar refeições para casa? O que acham deste serviço?

Leila Gato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *