Em movimento

The Danish Pastry muda-se para Lisboa

E em boa hora, diz a Gato!

Já vos escrevi em tempo sobre o quão feliz fui no the Danish Pastry Shop ainda na antiga morada. Na altura, gostei tanto da experiência, do ambiente e das pessoas envolvidas que decidi gravar lá o 1º episódio do Torradas com Galão com a jornalista Raquel Costa a.k.a “A Gaja“.

A nova “casa”

Desde o final de outubro que o número 115 da Rua do Campo Grande (mesmo em frente ao ginásio e ao lado das Galerias 111) vive inundado de aromas e sabores dinamarqueses e zero desculpas para não nos perdermos de amores por este novo espaço.

Mantém-se a oferta do brunch todos os dias e a a qualquer hora, o pão de qualidade, assim como os cinnamon rolls e os croissants (divinais).

Inauguração Danish Pastry

A estes juntam-se também opções salgadas como a maravilhosa focaccia com tomate seco ou pepperoni. Ainda em relação ao brunch, além de uma uma bebida quente e um sumo natural, terão ainda direito a um folhado à escolha, uma sandes dinamarquesa, húmus de beterra, sopa, salada de ovo, tudo pelo valor de 13 euros por pessoa.

Filipe e Katrine

A qualidade continua assegurada pelo Filipe e pela Katrine ao leme deste barco ao qual eu desejo uma viagem recheada de sucesso e aos quais não podia deixar de desejar esses mesmos votos de viva voz no dia da inauguração!

Encontramo-nos por lá um dia destes?

Leila Gato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *