Torradas com galão

A torrada d’A Luz Ideal – Benfica

É servida em pão: estilo alentejano, bem cozido e com bolhas de ar que permitem adivinhar que lhe foi dado o tempo devido para levedar, como a Gato gosta. A côdea é crocante e estaladiça, o escudo perfeito para proteger o seu miolo e conservar todo o seu sabor.

Falemos da manteiga: com sal e de qualidade, só não consegui perceber de qual! E pedi com bastante manteiga, pedido esse que foi correspondido.

Muito, médio ou pouco torrada: o pão veio bem torrado, o que ajudou dar um toque ainda mais estaladiço e uma maior crocância ao seu conjunto. Fez lembrar uma torrada caseira, daquelas que eu faria em casa, pelo que dou nota mais que positiva para esse aspeto.

O custo: o valor da torrada é de 1,50€.

E o atendimento? Muito gentil e atento aos pedidos feitos (bem torrada e com muita manteiga). Como fui a um sábado bem cedo, o serviço também foi muito rápido, e em boa hora fui, porque logo a seguir começou a encher com famílias dado que é um espaço muito “child friendly”!

O veredicto final: É um espaço muito luminoso (fazendo jus ao nome) e muito agradável, remete-me para cozinhas antigas de casas de aldeia e aqui o amor é feito de detalhes, como as pequenas bolachas em forma de coração que são oferecidas com as bebidas.

A Luz Ideal: Rua General Schiappa Monteiro, 2A, S. Domingos de Benfica, Lisboa

A Luz Ideal Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *