Gato em dia

Baby by Piki

Gostava que o teor do primeiro texto que vos escrevo depois das férias fosse sobre coisas boas da vida, mas não. Há uns dias soube, através de uma das minhas melhores amigas, de uma tragédia. Uma viagem de carro de uma família um pai, uma mãe e uma criança de um ano que terminou num acidente do qual apenas houve um sobrevivente, a mãe.

Alguns dias depois tenho visto que muitas das pessoas que conheço nas redes sociais têm partilhado esta marca Baby by Piki. Apercebi-me depois que o têm feito, porque esta marca era o negócio acabado de nascer desta mesma família, um projeto que a mãe está a dar continuidade, apesar de toda a dor que espero que nenhum de nós conheça ou venha um dia a conhecer, prestando homenagem aos seus e dando um significado ao que dela permanece.

Não a conheço pessoalmente, isso pouco interessa, e em conversa com esta minha amiga, dizíamos que “pensamos que acontece sempre aos outros” e assim é, até ao dia em que nos acontece a nós.

Não me vou alongar na escrita, deixo apenas a minha singela partilha no blog que pode ser que chegue a algumas pessoas que ainda não tenham conhecimento da história através de figuras públicas que têm partilhado massivamente. Se a internet serve para tanta coisa, também serve para ajudar e apoiar quem mais precisa.

A Baby by Piki tem presença no Facebook e no Instagram e é, segundo as palavras do seus criadores “Uma marca que nasceu no coração de uma grávida na procura incansável para encontrar peças com qualidade, elegância e simplicidade para o seu bebé. Uma marca que aposta em roupa clássica, intemporal onde todos os detalhes são sempre pensados.”

Entretanto, não se esqueçam de como somos frágeis e de como tudo aquilo de que mais precioso temos pode ser-nos tirado de um segundo para o outro.

Leila Gato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *