Coisas da Gato

de 13 a 19 de agosto

Frankenstein de Mary Shelley

We are fashioned creatures, but half made up.

No ano em que se comemora o bicentenário da publicação de Frankenstein escolhi dedicar-me à leitura do livro de Mary Shelley. Quando era miúda vi a adaptação ao cinema de Kenneth Branagh e fiquei meio que fascinada pela história e pela personagem do Dr Frankenstein.

Tenho ideia de que li o livro em miúda, numa altura em que li muitos livros de autoras dos séulos XVIII e XIX como são é caso de Jane Austen, Emily e Charlotte Brontë. Porém como não encontro o livro em lado algum creio que estou a fazer confusão, por isso vou (re)ler em breve,

Nem de propósito, a Cinemateca em colaboração com o Motel X, vai exibir filmes inspirados no imaginário na esplanada do 39 Degraus em todos os fins de semana de setembro. Encontramo-nos por lá?

Almoço em família

Cozinhar para os nossos. Receber os nossos. Partilhar com os nossos. Brindar com os nossos. Planear com os nossos. Sorrir com os nossos. Chorar com os nossos. Brincar com os nossos. Partilhar com os nossos. Pedir aos nossos. Recordar com os nossos. Dar aos nossos. Dar espaço aos nossos. Ensinar aos nossos. Aprender com os nossos.

Nunuco Design®

É a segunda capa para o meu telemóvel que mando vir da Nunuco Design. Esta pequena empresa finladesa cria o design das capas mais bonitas e duradouras e pelas quais o meu coração sempre bate mais forte.

Esta é a segunda que compro em cerca de 3 anos. Andei uns meses a desafiar o destino a usar o telemóvel sem capa…, porém devo ter tido a companhia de um batalhão de santinhos que poupou a coisa de quedas e estragos de maior. Desta vez escolhi uma capa (modelo Haloha) e espero que me dure, pelo menos, mais dois anos. Ah! Vem personalizada com as minhas iniciais e chega em menos de duas semanas (correio normal). Não é linda? 🙂

Tenham uma boa semana, gatinhos jeitosos!

Leila Gato 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *