3 coisas da Gato

de 30 de julho a 5 de agosto

O calor dantesco dos últimos dias quase que me deixou “escapar” o 3 Coisas desta semana, quase…

Conan Osíris

Já tinha ouvido falar e já me tinha deixado com a pulga atrás da orelha, mas depois acabei por não ouvir. Erro grave o meu. Há uns dias, meio que por brincadeira, uma amiga enviou-me o link de uma das suas música “Eu adoro bolos” e fiquei supreendidísima não só pelo álbum, mas como pelo artista que lhe dá alma.

Conan Osíris é um daqueles casos que encaixa perfeitamente no cliché “se não nascesse tinha que ser inventado”.  Não é inventado por ninguém a ser ele próprio, bebendo de todas as inspirações que fazem dele aquilo que é, e imprengando as suas próprias experiências com todas as cores do que já viu e ouviu, desde Onda Choque, a Amália passando por Sigur Rós.

Eu vejo nele muito de António Variações e digo-o com gosto porque para mim não existiu artista mais inimitável em Portugal até hoje!

De Berlim com Chocolate

Se calhar com as temperaturas que se têm feito sentir, um chocolate não é a primeira coisa que nos passa pela cabeça em matéria de “o que é que agora calhava mesmo bem!”, curiosamente foi aquilo que mais me apeteceu a acompanhar o café! Trouxe este sacaninha de Berlim!  Soube-me pela vida, possivelmente porque é uma combinação explosiva quando se trata de tentar puxar um pouco pela minha tensão (que não é bem de gatinho, mas sim de passarinho)! 🙂

Blocos de notas da Our Story Begins

Tenho mais um para a coleção! O meu amigo Bu presenteou-me com um bloco giro que só ele! Não sou capaz de ter este tipo de coisas e não as usar, bem pelo contrário, começo logo a arranjar temas e a organizar-me para saber exatamente o que vou apontar no meu mais novo bloco! Quem é que não gosta de ter um caderno ou um bloco pronto a estrear e poder começar a escrever nele as nossas primeiras palavras!? Obrigada, Bu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *