Coisas da Gato

de 25 de junho a 1 de julho

O “3 coisas” desta semana chega um pouco mais tarde pois esta semana com umas pequenas mini-férias pelo meio desorganizaram a gestão e a rotina da escrita e do trabalho. Escolhi três coisas, mas poderiam ser trinta (sim, foi uma dessas semanas).

Eu e a minha irmã, a minha irmã e eu

Viajar com a minha irmã e passear com ela não é uma novidade. No entanto, há muito tempo que não o fazíamos juntas. Berlim foi o ponto de encontro e de despedida de dias incríveis em que não deixámos nada por ver ou fazer. Palmilhámos esta cidade sempre a rir de nós próprias e a absorver uma cultura bastante diferente da nossa. Podia ter sido Berlim ou qualquer outra cidade, aqui o que mais importou foi a companhia!! As fotos que tirámos em duas máquinas Photoaumat são a prova disso! 🙂

I scream Icecram, you scream Icecram, we scream ICECREAM!

Esta viagem foi brindada com um tempo estupendo. O primeiro dia da viagem ficou marcado com temperaturas acima dos 30 graus que ficaram representados nos nossos corpos através de um ligeiro escaldão. Motivo mais que válido para estabelecer a regra inviolável destas mini-férias: “Comer um gelado por cada dia que por cá passemos!”

E assim fizemos, porque as #manasgatoemviagem não brincam em serviço e cumprem sempre as suas promessas.

Jantar a dois a meio da semana no KIN

Descobrimos um restaurante novo a meio da semana. Não temos por hábito jantar fora, porque ambos acordamos muito cedo para ir para o trabalho e reservamos estes momentos de sexta a domingo, mas a minha ausência por uns dias levou a este “evento” extraordinário. Estava uma noite fantástica de verão e fomos sair os dois, para comer, beber e conversar. O restaurante escolhido foi o KIN e em breve há review por aqui.

Que continue a ser uma ótima semana, são os votos da vossa Gato!

Leila Gato

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *