Coisas da Gato

de 28 de maio a 3 de junho

Aqui ficam 3 coisas que, de alguma forma, me marcaram nesta semana que passou.

A Pausa

Esta quinta-feira de Primavera que começou em tons cinza e terminou a dourado e azul foi o dia de pausa para mim e para ele foi a pausa mais que perfeita nesta semana que já lá vai. Acordámos cedo para aproveitar, tomámos o nosso pequeno almoço com toda a calma e voltámos ao nosso antigo bairro para andar demoradamente e descobrir um pequeno lugar para uma bica, uma leitura e muita conversa. Seguiu-se a hora de almoço passada num dos restaurantes a que vamos sempre e terminámos a tarde numa esplanada ao sol na nossa Lisboa.

São dias como estes (feitos daquela simplicidade sobre a qual vos falei aqui) que me lembram da necessidade que tenho de dedicar mais tempo ao meu porto seguro, ao meu farol, à minha praia e todas as metáforas possíveis para a pessoa com que me imagino a viver todos os dias da minha vida até ao derradeiro momento.

Bloggers Camp

Foram dois dias passados na companhia de gente boa e com atitude positiva. Foram dois dias a renovar conhecimentos sobre a blogosfera, o marketing digital e, mais importante, sobre as pessoas. Pois é, meus caros, por mais buzzords que se encontrem para definir conceitos atuais do mundo do digital, tudo gira em torno de uma coisa só, pessoas!

No Bloggers Camp (a primeira edição a que fui) tive o prazer de rever muitas amigas, conhecer pessoas cheias de talento e garra, muitas marcas (sobre as quais falarei com maior detalhe nas próximas semanas) e o espaço lindo da bonita Sofia de Castro Fernandes ( a Academia do às nove no meu blogue).

Eu é mais bolos

Na realidade eu sou mais pão como expliquei no meu Pitch do evento, mas neste caso o sketch do Herman aplica-se na perfeição.

Muitas foram as marcas que fiquei a conhecer e que foram parceiras do Bloggers Camp, uma delas foi a L Cake da talentosa Lídia que nos adoçou a boca e o coração nestes dois dias.

Creio que “fiz o sacrifício” 🙂 de provar todos os bolos servidos e só tenho a dizer bem! O grande destaque vai para os muffins com recheio de chocolate e o bolo de Domingo que era só de tirar a respiração.

Aproveito, por isso, para dar a conhecer o trabalho da Lídia, deixando a nota de que a sua agenda já está cheia para os próximos meses (porém, não se coíbam de tentar falar com ela caso precisem de fazer alguma encomenda). 🙂

Fica prometido um texto mais expressivo sobre o que foi esta experiência e, quem sabe, com muitas e melhores fotos tiradas pela talentosa Margarida Pestana

Tenham todos uma ótima semana!

Leila Gato

 

2 thoughts on “de 28 de maio a 3 de junho”

  1. Oh, querida és tu. Em breve terás novidades minhas! Estou com umas ideias em que acho que poderia ter um papel super interessante 🙂 🙂 um grande beijinho para ti também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *