Gato em dia

de 26 de fev a 4 de março

Acho que já estamos todos sedentos de dias bonitos e polenizados. Março é o mês que preconiza a época dos dias “em fase de crescimento” e aquela altura do ano em que não sabemos o que vestir porque ou morremos de frio ou de calor, é que ninguém sai ileso desta situação bicuda.

Neste início de março, destaco um weekly planner especial, o cheiro dos tubos de aguarela para um novo curso que inicio esta semana e mais um presente lindo  material para o meu curso de Aguarela e marcadores de livros originais e… gatíssimos!

O cheiro a novo do material para o Curso de Aguarela na Nextart

Na semana que vem inicio um Curso que há muito queria fazer. Aguarela! Sim, já ando a mil no meu dia a dia e conciliar trabalho, cursos e workshops de escrita, um marido, três gatos, restante família, amigos, cursos, blog, livros, ginásio, filmes e agora também pintura pode não ser a melhor das ideias. Porém, cá vou eu. Haviam de me ver a entrar Papelaria Fernandes adentro toda flausina com a lista de material para o curso. Acho que não me sentia assim desde que andei na escola secundária e ia também toda flausina com a lista dos livros escolares abastecer-me para mais um ano lectivo. Diga-se de passagem que estes livros custavam pequenas fortunas aos meus pais e não sei bem como, mas conseguiram conservar os dois rins intactos até ao final da minha vida académica. Em breve, começo a contar como está a correr esta minha imersão no mundo dos pincéis!

O meu amigo Bu e os presentes gatíssimos que ele me dá

Trato o meu amigo por Bu há vários anos. Há muitos e muitíssimos anos que escrevo estas duas letrinhas coladinhas nos incontáveis emails e conversas de chat trocadas entretanto. O Bu é também uma pessoa muito observadora e sabe que eu tenho uma queda disparatada por “cenas várias que se vendem nas papelarias” e vai contribuindo, para felicidade minha, com items tão bonitos como este calendário semanal do Pusheen. Ponham-me os olhos nisto, pessoas lindas do meu coração! 

Marcadores de livros gatíssimos oferecidos pela minha Borbi

Tenho dados-lhe imenso uso, o que só por si é sinal de que estou a ler mais, e melhor sensação não há. Começar e acabar de ler um livro. Estes, foram um presente da minha amiga “Borbota” que me oferece sempre algo alusivo a gatos para juntar à minha não muito curta coleção de coisas várias com gatos que vou acumulando para usar no meu dia-a-dia. A Borbota, ou “Borbi” é uma amiga de longa data, daquelas que estou quando dá, mas que vamos acompanhando a evolução uma da outra por todos os meios possíveis e imaginários. E sim, eu sei que dou nomes estranhíssimos aos meus amigos, mas só dão aos amigos que são assim mesmo muito, muito especiais!

Tenham todos uma semana fantástica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *